Um dos eventos mais importantes do segmento publicitário, o Social Media Week São Paulo, premiou pela primeira vez os melhores trabalhos do segmento com quatro critérios: aplicabilidade, impacto, inovação e resultados.
A entrega dos prêmios foi realizada na última sexta-feira, 15/09, com destaque para o case do Cemitério Jardim da Ressureição, ou o famoso #Cemi, conduzido pela CJFlash. O case obteve a melhor nota do corpo de jurados.
No case que você pode conhecer aqui, será possível saber que há 2 anos o Cemi usa em sua fanpage muito humor, boa pegada e no timing certo. Com isso vem obtendo bom engajamento junto ao público. O resultado considerado excelente pelo Júri se baseia num aumento de 56% na venda de jazigos em 2016. Oriundo do Adnews.,
Cases premiados e os critérios:
Aplicabilidade
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
Vila Sésamo / Trianons
Mauricio de Sousa Produções
Impacto
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
Mauricio de Sousa Produções
CQM / nova/sb
Inovação
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
GOL Linhas Aéreas / Ampfy
Delboni Auriemo / SEO Marketing
Resultados
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
GOL Linhas Aéreas / Ampfy
Vila Sésamo / Trianons