Publicidade
Cemitério conquista Grand Prix do Social Media Week São Paulo
18 de Setembro de 2017

Cemitério conquista Grand Prix do Social Media Week São Paulo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Um dos eventos mais importantes do segmento publicitário, o Social Media Week São Paulo, premiou pela primeira vez os melhores trabalhos do segmento com quatro critérios: aplicabilidade, impacto, inovação e resultados.

A entrega dos prêmios foi realizada na última sexta-feira, 15/09, com destaque para o case do Cemitério Jardim da Ressureição, ou o famoso #Cemi, conduzido pela CJFlash. O case obteve a melhor nota do corpo de jurados.

Publicidade

No case que você pode conhecer aqui, será possível saber que há 2 anos o Cemi usa em sua fanpage muito humor, boa pegada e no timing certo. Com isso vem obtendo bom engajamento junto ao público. O resultado considerado excelente pelo Júri se baseia num aumento de 56% na venda de jazigos em 2016. Oriundo do Adnews.,

Cases premiados e os critérios:

Aplicabilidade
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
Vila Sésamo / Trianons
Mauricio de Sousa Produções 

Impacto
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
Mauricio de Sousa Produções 
CQM / nova/sb

Inovação
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
GOL Linhas Aéreas / Ampfy
Delboni Auriemo / SEO Marketing

Resultados
Cemitério Jardim da Ressureição / CJFlash
GOL Linhas Aéreas / Ampfy
Vila Sésamo / Trianons

Publicidade
Publicidade