Cannes Lions 2020 | Conheça o quinto tema para esta edição

24 de Janeiro de 2020

Já pensou em como sua empresa estará daqui 10 anos?

Olhando para 2030: Fazendo o seu negócio ajustável para o futuro

A única constante no setor criativo é a mudança. A próxima geração de profissionais exigirá práticas novas e modernas, sendo necessário experimentar e aprender constantemente para crescer. Analisando este tema da forma correta, é possível criar carreiras e negócios fortes o suficiente para um mundo recessivo.

Talento: Enquanto os recursos criativos e de marketing são indefinidos, será explorado pelos palestrantes a melhor forma de poder adquirir os melhores talentos criativos e tecnológicos do mundo.

Equipes e processos: O objetivo aqui é definir um local de trabalho como catalisador de criatividade e crescimento. É importante ficar atento aos níveis de esgotamento, falta de inclusão e discriminação por idade.

Modelos de agências e consultoria: Qual modelo será a futura proposta de valor para sobreviver? Qual é o papel da agência? É uma casa de ideias? Uma consultoria? Um departamento de transformação? Com reavaliação, os palestrantes definirão qual modelo representa o futuro.

Colaboração e parcerias: Trabalhar em conjunto ajuda a produzir um projeto de orgulho.

Interno: Comunicação é necessária para ter consciência se está funcionando da forma correta.