Publicidade
Campanha da D/Araújo para Portonave destaca a segurança no trânsito
24 de Agosto de 2016

Campanha da D/Araújo para Portonave destaca a segurança no trânsito

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Tendo em vista a busca pela conscientização e o comportamento mais seguro no trânsito, a agência D/Araújo Comunicação criou para a Portonave uma campanha de conscientização inspirada no Dia do Motorista, celebrado no mês de julho. Desde então estão sendo abordados temas indispensáveis como álcool X direção, exploração sexual e comercial de crianças e adolescentes, mau uso do acostamento, velocidade, pedestres e motociclistas. “Como maior empresa do município, a Portonave se importa com um trânsito seguro e está fazendo a sua parte na conscientização dos motoristas e colaboradores”, esclarece Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo.

Entre as peças criadas para a campanha estão cartazes, e-mail marketing, banner para intranet, TV Corporativa e post para Facebook, que estão atingindo tanto os colaboradores quanto frequentadores e visitantes do Terminal, abordando um tema por semana. “Os principais slogans reforçam a importância da educação no trânsito e advertem para o impacto que a negligência pode causar. Estamos contentes com o resultado alcançado, pois conseguimos criar uma campanha arrojada e diferenciada, que está gerando o impacto necessário sobres estes assuntos já abordados tantas vezes e de diversas formas pela sociedade”, destaca o Braun.
 
Ficha técnica
Anunciante: Portonave
Agência: D/Araújo Comunicação
Campanha: Conscientização no trânsito
Direção de criação: Jason Braun
Direção de arte: Eduardo Morin
Redação: Jason Braun e Felipe Coelho
Arte-final: Lueji Luana e Adilson Nocetti
Atendimento: Michelle Duarte
Aprovação pelo cliente: Daiane Fagundes Maeinchein e Tairine Trainotti

Publicidade

Publicidade
Publicidade