Publicidade
Campanha sobre doação de órgãos usa ídolos do futebol, cinema e literatura para “doarem seus talentos”
15 de Julho de 2015

Campanha sobre doação de órgãos usa ídolos do futebol, cinema e literatura para “doarem seus talentos”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Constantemente campanhas são lançadas com o intuito de chamar atenção para causas que necessitam de um olhar maior. A doação de órgãos é uma delas.

Desta vez foi a J. Walter Thompson que criou uma ação para a Santa Casa de Porto Alegre, que contou com três personalidades com diferentes habilidades, incentivando as pessoas a “doarem seus talentos”.

Publicidade

O jogador de futebol Zé Roberto, o fotógrafo Sebastião Salgado, o cineasta Fernando Meirelles e o escritor Luis Fernando Veríssimo foram os protagonistas da campanha. Nela, eles se declaram doadores dos órgãos que simbolizam seus talentos: o pulmão do atleta, o coração do escritor e os olhos do cineasta e do fotógrafo.

Confira:

Fernando Meirelles:

 

Doador de talento – Fernando Meirelles – Santa Casa da Misericórdia de Porto Alegre from J.Walter Thompson Brasil on Vimeo.

 

Zé Roberto:

 

Doador de Talento – Zé Roberto – Santa Casa da Misericórdia de Porto Alegre from J.Walter Thompson Brasil on Vimeo.

 

Luís Fernando Veríssimo:

 

 

Publicidade
Publicidade