Campanha que destaca as novidades do 5º Prêmio Desafio Estadão Cannes promove duelos medievais entre agências
22 de Outubro de 2018

Campanha que destaca as novidades do 5º Prêmio Desafio Estadão Cannes promove duelos medievais entre agências

Twitter Whatsapp Facebook

A campanha de divulgação da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes viaja no tempo e promove duelos entre agências e suas “comunas” feudais. Criada pela agência Dentsu, a comunicação é composta por mídia impressa e digital, destacando as principais novidades da edição.

Os anúncios são estampados por executivos de agências, como Publicis, DM9DDB, GTB/JWT, entre outras, que ressaltam as facilidades e as mudanças nas categorias do prêmio. Sob o mote “Pela honra. Pela glória. Pela viagem para Cannes com tudo pago”, as peças brincam com a ideia de duelo medieval entre agências e nomes do mercado.

O Desafio Estadão Cannes, como todos os anos, premiará as melhores campanhas publicitárias veiculadas nas plataformas Estadão em três categorias. Os contemplados serão os profissionais de criação e de mídia das agências. Além destas três, há a categoria Brief Desafio para campanhas inéditas.

“Temos muitas mudanças no Prêmio desta edição, dentre elas a campanha criada pela Dentsu. O objetivo é destacar as novidades e convidar a todos a participarem do desafio”, destacou o diretor executivo comercial, Flávio Pestana.

Saiba mais sobre o prêmio e as categorias em desafio.estadao.com.br.