Campanha do Flamengo promove inclusão de deficientes visuais

11 de Janeiro de 2017

Com o objetivo de estimular uma nova experiência entre os deficientes visuais e o futebol, a NBS e o Clube de Regatas do Flamengo criaram a ação “Paixão Cega"

A campanha é baseada no projeto de lei Nº 837/2011, que garante a gratuidade para cegos e acompanhantes não-deficientes frequentarem eventos esportivos e culturais no Estado do Rio de Janeiro.

Por meio do site , acessível via desktop e mobile para não-deficientes e deficientes, o sistema lista e combina entre si os cadastros de torcedores de ambas as categorias para realizar o encontro para os jogos.

A plataforma estará disponível por tempo indeterminado para contemplar o maior número de envolvidos e, para garantir a segurança dos deficientes, exigirá cadastro completo de todos os interessados.

Confira abaixo o vídeo do projeto:

Ficha Técnica
Título: Flamengo: Paixão Cega          
Anunciante: Clube de Regatas do Flamengo
Produto: Institucional
Agência: NBS
Direção de criação: André Lima e Carlos André Eyer                      
Criação: Luiz Cesar Faria (Steve) Jr. e Augusto Correia
Head of Art: André Havt
RTVC: Teca Vilaça e Alessandra Gamberalli
Produtora: BR Cinema           
Direção: Bruno Rodrigues     
Som: SoundZilla          
Fotografia: Bruno Rodrigues
Planejamento: Roberto Vianello
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Camilo Coelho e Amanda Medeiros
Aprovação do cliente: Antonio Tabet, Marcio Mac Culloch e Ricardo Taves