Publicidade
Campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol lembra de cuidar do olhar de quem sempre cuidou de você
09 de Agosto de 2017

Campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol lembra de cuidar do olhar de quem sempre cuidou de você

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A rede de franquias Óticas Carol traz um novo olhar para o Dia dos Pais. Por meio de um filme totalmente conceitual e emotivo, que traz a assinatura “Cuide do Olhar de quem sempre cuidou de você”, a marca busca criar conhecimento e identificação com o consumidor.
 
O filme, de aproximadamente 60 segundos, traz no roteiro o olhar de um pai, que acompanha, encoraja e dá segurança à sua filha ao longo da vida, em todos os momentos – desde os primeiros passos até o nascimento do neto.
 
“Por meio dessa ação, queremos alcançar o coração de milhares de consumidores e homenagear os olhares paternos espalhados pelo Brasil”, declarou Raquel Pirola, Diretora de Marketing da Óticas Carol.
 
A ação será trabalhada nos canais da marca nas plataformas digitais Facebook, Instagram e Youtube. Segundo Raquel, a Óticas Carol busca o ambiente digital como ferramenta para gerar engajamento e proximidade com seu consumidor.
 
Confira:

Publicidade

 
 
Ficha técnica:
Anunciante: Óticas Carol
Agência: Sunset Comunicação
Título: Olhar de Pai
CCO: Guto Cappio
Diretor de criação: Rafael Guaranha/Cristiano Almeida
Diretor de Arte: Camila Antonini
Redatora: Biah Percinoto
Planejamento: Laila Ropelli
Social Media: Samantha Prado
Mídia: Andressa Pontoni, Gui Cavalcante, Marcela Ohana.
Atendimento: Ligia Vulcano/ Carina Adoni/ Maria Carolina Forestieri
Aprovação cliente: Raquel Pirola / Gabriela Nogueira
Produtora: Chasing Elliott Films
Produtor Executivo: Renato Vulcano
Diretor: Gabriel Kalim Mucci
Diretor de Fotografia: Gabriel Kalim Mucci
Atendimento: Juliana Vicedomini
Coordenação de Produção: Cintia Vitty
Coordenador Pós-Produção: André Vieira
Montador: André Vieira
Finalização: Gigio Pelosi
Produtora de áudio: HAM
Produtor: Max de Castro e Fabrício Soares
Finalização/mixagem: Ricardo Camera
Atendimento: Kiki Einsnbraun e Penélope Jéssica

Publicidade
Publicidade