Publicidade
Campanha da Volkswagen apresenta Novo Gol Track
24 de Janeiro de 2017

Campanha da Volkswagen apresenta Novo Gol Track

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova camapnha da Volkswagen, que apresenta o Novo Gol Track, é assinada pela AlmapBBDO. O comercial “Bolsa” chegou à telinha nesta segunda-feira (23), e trouxe a assinatura “Novo Gol Track. A força que a cidade exige com o design que você pediu”.

A comunicação também é composta por anúncios e peças para mídia digital, que buscam associar o modelo e os desafios de se andar pela cidade com os obstáculos de Crossfit.

Publicidade

Assista:

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Volkswagen
Título: Bolsa
Produto: Gol Track
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Daniel Oksenberg
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: André Godoi
Produtor Executivo: Francesco Civita
Atendimento produtora: Chico Pedreira, Vivian Sader e Claudia Rocha
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues
Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita
Montagem: Francisco Antunes
Pós produção: Prodigo Films
Finalizador: Eduardo Galvão e Georges Sakamoto
Finalização: Prodigo Films
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato/Lucas Comparato
Maestro: Guilherme Azem/ André Henrique/Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Fernanda Portugal, Lais Lacerda
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi, Stela Sotrati
Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Cenciales, Ellen Braz, Patrick Ferreira
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello, Fernando Humayta e Vinicius Oliveira

Publicidade
Publicidade