Campanha da Nespresso destaca produtores de café

13 de Setembro de 2017

"Nossas Escolhas" é a nova plataforma de compartilhamento de histórias da Nespresso. Para divulgar a novidade, um plano de mídia foi elaborado que traz um filme para TV, assim como conteúdo para as redes sociais, anúncios impressos e cinco vídeos que comunicam os blends da marca. Além de quatro curtas aprofundando essas histórias, uma página de conteúdo foi criada.

Ao trabalhar diretamente com produtores da Colômbia, a empresa percebeu que cada fazenda tinha uma forma de processar o café, dificultando a garantia de um grão de qualidade consistente. Foi por isso que o Nespresso AAA Sustainable Quality Program trabalhou com uma cooperativa local da região de Jardín para construir uma Central de Processamento Comunitário, onde os produtores poderiam levar suas cerejas de café e transformá-las em grãos da maneira mais consistente e qualitativa possível.        

Com isso, os produtores passam a gerar uma receita maior com a qualidade superior do café, além de economizar tempo. Atualmente, durante a colheita, os produtores podem economizar até 5 horas por dia ao fazer o processamento fora da fazenda.

Confira o vídeo que apresenta a novidade: