Campanha da Krona criada pela Propague reforça que acreditar que só existe uma marca de qualidade é coisa do passado

10 de Julho de 2017

Algumas verdades são tão antigas que às vezes é preciso questioná-las para descobrir de onde elas surgiram. A Propague partiu dessa premissa para desenvolver a nova campanha da Krona Tubos e Conexões e reforçar o conceito “Quem questiona usa Krona”. O principal alvo do questionamento é a crença de que só existe uma única marca de qualidade em tubos e conexões. As peças entraram no ar no último domingo, 9, em rede nacional. 

No filme “Quem Disse”, Krona conduz o espectador a uma verdadeira viagem no tempo para descobrir quem foi, afinal, o autor dessa afirmação. E no vídeo “Seu Nico”, vemos um mestre de obras preso ao passado, numa época em que só existia uma marca confiável.

Como conteúdo estendido da campanha, foram criados vídeos para web com os principais personagens dos dois filmes. São peças que reafirmam o discurso da Krona e posicionam a marca como atual, inovadora e de excelente qualidade. Estes vídeos serão lançados estrategicamente ao longo de toda a campanha.

Também foram criados anúncios dirigidos ao trade, peças para PDV e spots de rádio que buscam reforçar a presença da Krona junto ao futebol, devido ao seu patrocínio do JEC e da Liga Nacional de Futsal.

A campanha apresenta também a nova identidade sonora que passará a ser utilizada pela marca. A proposta exigiu a construção de um instrumento musical feito totalmente com tubos de PVC da Krona, um projeto realizado pela Batuque Música

Confira os filmes:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Krona Tubos e Conexões
Agência: Propague
Direção de Criação: Rogério Alves
Criação: Rogério Alves, Michel El Chemorr e Duda Tajes
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Gabriela May e Rafaela Rombaldi
Produtor: Adriano Martins
Mídia: Karina Hermes e Dani Machado
Produtora de Filme: 30 por Segundo
Direção: Rogério Utimura
Produtora de Áudio: Batuque Música
Aprovação: Valdicir Kortmann, Rodrigo Inácio e Andreas Schubert