Publicidade
Campanha da Forbes sobre desigualdade salarial transforma homens mais ricos do mundo em mulheres
20 de Abril de 2017

Campanha da Forbes sobre desigualdade salarial transforma homens mais ricos do mundo em mulheres

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência Ogilvy Brasil criou uma campanha para a Forbes para chamar atenção sobre a presença reduzida de mulheres na lista dos mais ricos publicada pela revista. 

Nas peças, Bill Gates, Carlos Slim e Mark Zuckerberg são transformados em mulheres, para destacar que os empresários ganhariam menos  em suas versões femininas. As imagens são acompanhadas das mensagens: “Nos EUA, Mark Zuckerberg teria ganhado aproximadamente 21% a menos se fosse mulher”; “Nos EUA, Bill Gates teria ganhado aproximadamente 21% a menos se fosse mulher”; “No México, Carlos Slim teria ganhado aproximadamente 17% a menos se fosse mulher”.

Publicidade

Confira na galeria abaixo. Clique nas imagens para conferir as fotos completas.

Ficha Técnica:
Anunciante: Forbes Brasil
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Mulheres Forbes
Títulos: Billie Gates / Carla Slim / Marcia Zuckerberg
Presidente Ogilvy Brasil: Fernando Musa
VP Nacional de Criação: Cláudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle
Diretor de Criação: Eduardo Doss
Diretor de Arte: João Alexandre
Redatores: Guilherme Moreira / Phylippe Moura / Marcos Botelho
Atendimento: Juliana Fernandes
Executivo/Cliente: Antonio Camarotti
Mídia: Renata Valio / Betânia Aragão
Artbuyer: Francini Santiago
Produtora: Notan
Retoque: Notan

Com informações do Clube de Criação.

Publicidade
Publicidade