Publicidade
Campanha da B.blend traz de volta o Tio da Sukita
19 de Dezembro de 2018

Campanha da B.blend traz de volta o Tio da Sukita

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O famoso personagem dos anos 90, Tio da Sukita, interpretado pelo ator Roberto Arduin, está de volta em campanha criada pela Mutato e Agência 242. A campanha da B.blend, máquina de bebidas em cápsulas da Brastemp, em parceria com a Sukita, revela que quase 20 anos depois, o Tio está mais moderno do que nunca, apesar de continuar com as mesmas cantadas ultrapassadas no elevador.

De acordo com a diretora de marketing e vendas da B.blend, Karina Tardivo – “B.blend tem o propósito de inovar e revolucionar o consumo de bebidas e decidimos ilustrar este conceito ao modernizar a figura do Tio Sukita. Imaginamos como ele seria em 2018: continuaria formal? Mais despojado? O Tio que carregava um saco de papel cheio de laranjas e usava um suéter nos ombros se atualizou. No fim das contas, trouxemos todo o ambiente de antes de uma forma, ao mesmo tempo que diferente, parecida. Só assistindo pra entender”.

Publicidade

“A campanha de Sukita marcou época e os consumidores. Por isso, resolvemos trazer o Tio da Sukita de volta, mas com características atuais. Quem conhece o personagem vai ficar feliz em revê-lo ao mesmo tempo que os jovens vão poder descobrir quem é esse clássico”, afirma a gerente de marketing de Sukita, Giulia Setembrino.

A campanha contempla filme para as plataformas digitais da marca.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade