Campanha celebra os 20 anos da Medley

21 de Junho de 2016

A Medley, empresa do Grupo Sanofi, celebra seus 20 anos em 2016 e para celebrar as duas décadas lançou na sexta-feira (17) o filme "Medley, traçando confiança". O vídeo usa o recurso de animação para envolver o espectador na história da marca e com isso inova na maneira de se comunicar com o público. (Clique aqui e veja o filme).

O roteiro parte de um traço que guiará todo o enredo ao tomar formas diferentes de acordo com a história a ser contada. O ponto de partida é a formação de uma letra M, sendo escrita por um médico. A cena segue então para uma farmácia, onde algumas pessoas estão em atendimento por um farmacêutico. Logo depois é mostrada uma cena de atendimento à população em geral, numa alusão às atividades de atenção à saúde das pessoas organizadas pela companhia, como a Caravana dos Genéricos e a Blitz da Saúde. O filme segue por esta narrativa, sempre com foco na família e na saúde, em linha com os pilares de atuação da Medley e do Grupo Sanofi.

A campanha de mídia e o seu mote “20 anos” terá extensão nas outras ações da companhia, como a Caravana dos Genéricos, que atuará esse ano em seis cidades e conta com o selo dos 20 anos da Medley em sua estrutura. Já a campanha de endomarketing envolve todo o Grupo Sanofi e terá início ainda em junho.