Publicidade
Campanha assinada pela Batuca para Keep Cooler é vencedora do Top de Marketing 2019
25 de Outubro de 2019

Campanha assinada pela Batuca para Keep Cooler é vencedora do Top de Marketing 2019

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha de verão para a bebida Keep Cooler, da Vinícola Aurora, criada pela agência Batuca, foi vencedora em duas categorias na 46ª edição do prêmio Top de Marketing 2019, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). Dentro da categoria ‘Setores de Mercado’, a ação foi vencedora em ‘Bebidas’. Já na categoria ‘Marketing’, venceu em ‘Top Marketing Digital’. As empresas enviaram suas campanhas e todos os trabalhos inscritos foram julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. O prêmio foi criado em 1971 como forma de reconhecer as estratégias mercadológicas bem-sucedidas.
 
Resgatando a essência dos anos 90/2000, a campanha Keep Cooler no Verão reuniu elementos de sucesso da época. A ação contou com a participação do cantor Felipe Dylon como protagonista, fazendo uma releitura do hit ‘Musa do Verão’ para divulgar a ação da marca nas praias com karaokê e degustação de produtos. Todo o visual da campanha foi pensado para reviver a tecnologia das duas décadas, nas quais a internet e a edição de vídeos começavam a ganhar fama e as montagens davam os primeiros passos para o que conhecemos hoje.

Esse é o segundo case da agência gaúcha premiado nos últimos dias. Na semana passada, a campanha estrelada pela cantora Gretchen, para a Croasonho foi uma das vencedoras do Prêmio Share Social Media 2019. A Batuca venceu como ‘Melhor Campanha de Lançamento/Serviço’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade