Budweiser e Djonga homenageiam Belo Horizonte em campanha assinada pela Africa

24 de Janeiro de 2020

A ação é uma cocriação musical entre o artista e fãs no Twitter

Pensando na influência que um artista da música passa aos seus fãs enquanto está no palco, a Budweiser lança a campanha Kings Feat e anuncia que vai levar ao Planeta Brasil o Djonga, referência do gênero rap na atualidade.

Desenvolvida pela Africa, a ação tem como objetivo mostrar que esses artistas, ou os Kings, não esquecem suas origens apesar do sucesso que venham a conquistar. Dessa forma, um filme apresenta a trajetória de Djonga até o sucesso e destaca a importância que a origem tem na construção de uma personalidade. A campanha conectará fãs ao artista pelo Twitter e, juntos, farão uma homenagem à Belo Horizonte.

O foco da homenagem é o viaduto Santa Tereza, considerado a casa do hip-hop na Capital mineira e reconhecido nacionalmente por ser o palco do Duelo de MCs e símbolo da transformação cultural por meio da música.

A cocriação entre Djonga e os fãs será apresentada no seu show durante o festival, no próximo dia 25. A canção será totalmente inspirada em tweets reais de pessoas que vivem o lugar homenageado. Depois do lançamento, que será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Budweiser, a música ficará disponível nas plataformas digitais da marca.
 

 

Assista ao filme da campanha: