Publicidade
Bob´s investe R$ 7 milhões em campanha que divulga preço mais barato do Big Bob
03 de Março de 2016

Bob´s investe R$ 7 milhões em campanha que divulga preço mais barato do Big Bob

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A rede Bob´s lança nesta quinta-feira, dia 3 de março, em todas as lojas do Brasil o sanduíche Big Bob, ícone da marca, por apenas R$ 7,00. O cliente ainda pode comprar o trio composto pelo sanduíche, batata média e refrigerante por R$16,00. A campanha de marketing, criada pela NBS, com orçamento de R$ 7 milhões, inclui filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais no ponto de venda, como: banner, display de canaleta e vinheta eletrônica.  A empresa espera alavancar as vendas em 9%.
 
A ação de marketing  dá continuidade ao conceito “Vem se lambuzar no Bob’s” e no filme, aparecem duas situações  divertidas que mostram que se “lambuzar” no Bob´s é bem mais fácil do que na vida. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato.  
 
“O Big Bob é um dos maiores ícone da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com esta promoção, estamos facilitando o acesso de todos a este produto, além de estimular a frequência do público. Certamente a campanha será um grande sucesso”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber
 
Durante o período da campanha o sundae, a batata média e o Bobs Burger também estão em promoção, por apenas 5,50 cada.

Confira o filme:

Publicidade

Publicidade
Publicidade