Bob’s investe R$ 10 milhões em campanha com a cantora Preta Gil para o lançamento do Big Bob Picanha Artesanal

17 de Março de 2017

A rede Bob's lançou nesta sexta-feira (17), em todas as lojas do Brasil, o Big Bob Picanha Artesanal, uma releitura do clássico sanduíche Big Bob. A nova versão é composta de dois hambúrgueres, com 100 gr cada, bacon, queijo, alface, cebola, o tradicional molho Big Bob e pão tipo italiano assado na própria loja. O cliente ainda pode comprar o trio – o sanduíche médio, batata média e refrigerante ou milk shake pequeno - por R$30,00. A ação de marketing, criada pela NBS, com orçamento de R$ 10 milhões, usou como garota propaganda a cantora Preta Gil, que, de maneira irreverente e divertida, ressalta todos os atributos do produto.

A campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. O lançamento incluiu também teaser com os influenciadores Hugo Gloss, Gominho, Ju de Paulla e Nana Rude.   
 

O Big Bob Picanha Artesanal foi criado de acordo com os dados de pesquisa que apontaram que o cliente queria o Big Bob, mas com uma composição atualizada. O novo produto faz parte da linha Artesanal, lançada no fim de 2016, que inclui produtos Premium. A empresa espera alavancar as vendas da categoria sanduíche em 10%.
  
“O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com este lançamento estamos atendendo o público mais jovem, que busca por produtos diferenciados e exatamente do jeitinho que ele quer e gosta. Certamente a campanha será um grande sucesso”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber

Confira:

 

Ficha Técnica:
Título: #BigBobDaPreta
Agência: NBS
Anunciante: Bob’s
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Bernardo Cople e Milena Zindeluk
RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi
Atendimento: Julia Barros, Rafaela Lua e Marcelo Pinto
VP de Planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa e Joelma Valverde
Social Media: Leonardo Carrilho, Aruã Vieira e Eduardo Lopes
Business Intelligence:  Fernanda Guitério
Mídia: Luisa Bernardes, Romana Oliveira, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Camila Costa, Thamiris Silvestre e Tamires Melo
Projetos: Teca Vilaça
Produtora: Gos Catalá
Direção de Cena: Camila Faus e Paulo Bueno
Assistente de Direção: Ana Laforga
Direção de Fotografia: Adriano Vanni
Direção de Arte: Man Made
Produção Executiva: Mercia Lima
Diretor Criativo: Cassio Faraco
Atendimento: Cris Freire
Coordenação de Produção: Mariana Guerra
Direção de Produção: Rodrigo Matos e Aline Blanco
Produção de Casting: Daniel Ortega
Culinarista: Paula Rainho
Montador: Dacio Pinheiro e Fernanda Durango
Finalizador: André Maluly
Finalização: Boson Post
Produtora de Som: Supersonica
Compositor/produtor: David Bessler
Locutor: Lolo Anderson
Atendimento: Cris Marquesi
Packshot: Leonardo Vilela
Produtora filme: Platinum Films
Diretor do filme: André Regnier
Diretor de fotografia: Leonardo Vilela
Culinarista: Diru
Cenarista: Lislei Cunha
Montagem: Ramon Moreira
Pós-Produção: Ramon Moreira
Finalização: Luciano Honorato
Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber e Joana Grottera