Publicidade
BFerraz conquista conta de Multi B, do Grupo Boticário
10 de Dezembro de 2018

BFerraz conquista conta de Multi B, do Grupo Boticário

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A partir deste mês, a BFerraz passa a ser a agência de comunicação de Multi B, empresa de varejo multimarca com assinatura do Grupo Boticário criada em 2017. A B será responsável pelo atendimento de Revlon, Australian Gold, Bio Oil, Lee Stafford e Nuxe, marcas internacionais licenciadas por Multi B e presentes em mais de 10 mil pontos de venda em todo o Brasil.

“Vamos trabalhar a conta de forma integral, cuidando da estratégia e da visão criativa de suas cinco marcas. Nossa missão como agência será potencializar a curva de crescimento destas marcas nas categorias que atuam. Essa conquista só foi possível porque investimos fortemente em tecnologia, dados e em um time de pessoas multidisciplinar, especialistas em Interactive, Retail e Experience, o que tem feito da gente uma agência completa e com pensamento ampliado”, afirma Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz

Publicidade

Além de Multi B, as marcas Dr. Consulta, Johnnie Walker, Cielo, Colgate, 99, Enel, WeWork e 99 também entraram para a carteira de clientes da BFerraz ao longo de 2018.

Publicidade
Publicidade