A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – reuniu mais de 350 profissionais na noite desta terça-feira, 19, para a entrega do seu Prêmio Destaque 2019.
Por meio de votos dos sócios da entidade, a WMcCann foi escolhida a Agência do Ano, enquanto Eduardo Simon, da DPZ&T, foi eleito o Executivo/Dirigente de Agência Ano. O evento ainda contou com homenagens à Fabio Fernandes, pela sua contribuição ao mercado publicitário; à Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) pelos 60 anos da entidade. O Prêmio Revelação ficou com a agência GUT.
No discurso de abertura, Bruno Dreux, presidente da ABP, citou nomes como Assis Chateaubriant e Roberto Marinho, importantes fundadores da entidade, mas sem deixar de olhar para o futuro: “É um momento de mudança da propaganda em todo o mundo e a ABP tem que se espelhar nessa evolução para representar a importância da publicidade para o país”, ressaltou Dreux, lembrando que o Brasil é referência mundial no mercado, além de movimentar dezenas de bilhões de reais no segmento.
Globo, Elemidia, Eletromidia e UOL são patrocinadores Ouro do Prêmio Destaque e O Globo é o parceiro de Conteúdo.
Assinam como apoiadoras a JCDecaux, M2, Outdoor Social, Rádio Mood, Prudential e Y&R.