Artplan assina campanha que celebra os 10 anos da Chocolates Brasil Cacau

13 de Agosto de 2019

Com foco no digital, campanha aposta em uma comunicação jovem e divertida

Através do conceito “Há 10 anos tudo é melhor com Brasil Cacau”, a Artplan apresenta campanha especial de aniversário da anunciante. Para celebrar o marco, a Brasil Cacau preparou uma sequência de 10 promoções surpresas em 10 semanas para comemorar a data. A partir do dia 4 de setembro até o dia 6 de novembro, a cada quarta-feira, os consumidores poderão encontrar uma promoção diferente nas quase 400 lojas de todo o Brasil. Os produtos e descontos serão divulgados nas redes sociais e contarão com os sucessos da marca.

Além das promoções, a campanha contará com um filme de manifesto de celebração da marca que será exibido nos canais digitais da Brasil Cacau. Nele é contextualizado as grandes mudanças de comportamento que os brasileiros vivenciaram nos últimos anos de uma forma nostálgica e divertida. E é claro que, no meio de tantas boas mudanças, chegou também a Brasil Cacau.

Para reforçar a comunicação, a empresa também apostou em uma série de quatro filmes com entrevistas com consumidores e colaboradores explorando temas divertidos, por exemplo “Como é trabalhar sentindo o cheirinho de chocolate durante todo o dia?”. Os vídeos serão postados nas redes sociais da marca e terão Didi Wagner e Fred Elboni como entrevistadores.

“Estamos muito felizes e orgulhos de completar esses dez anos da Brasil Cacau. Somos uma marca jovem e moderna e estamos em constante mudança, buscando sempre inovações e novas experiências. Apostamos em uma campanha com surpresas a cada semana e conceitos contemporâneos que conversam com esse consumidor atual”, afirma a diretora de Marketing do Grupo CRM, Maricy Porto.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan
Anunciante: Chocolates Brasil Cacau
CRIAÇÃO:
Diretores de Criação: Zico Farina, Fábio Porto
Criação: Ary Nogueira, Rafael Pascarella 
CONTEÚDO:
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Laura Almeida
ATENDIMENTO:
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Daniel Malavazzi, Bruno Zambotti, Caroline Ventura, Tatiana Jardim 
PLANEJAMENTO: 
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Aline Prates, Nadia Cardoso 
MÍDIA:
Direção de Mídia: Francisco Ros
Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Samara Queiroz, Lethicia Oliveira
APROVADO POR: Maricy Gattai Porto, Denise Terumi Imamura
PRODUTORA:
Produtora: Ritmo Visual Filmes
Diretor: Gustavo Teixeira
Produção executiva: Pedro H. M. Marques
Coordenação de produção: Mayra Donatelli
Direção de Fotografia: Otávio Pupo
Pós-Produção e finalização: Alan Nakano / Julius Bueno / Luca Leocadio
Coordenação de pós-produção: Patrick Caracas
Atendimento: Pedro H. M. Marques
Produtora de áudio: Shuffle audio
Atendimento produtora de áudio: Renata Prado