Publicidade
Após criticar as “fake news”, Ralf Beer lança campanha questionando as grandes cervejarias
13 de Agosto de 2019

Após criticar as “fake news”, Ralf Beer lança campanha questionando as grandes cervejarias

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nos últimos meses, a Ralf Beer chamou a atenção do mercado com uma campanha politizada em que dizia que “já engolimos muita sujeira”, retomando o histórico de corrupção do país para justificar a revolta com as impurezas de todos os tipos na vida dos brasileiros, inclusive as da cerveja.

Agora, a marca gaúcha, que há 17 anos atende encomendas direto de fábrica e via distribuidores, segue defendendo “o chopp de verdade” e passou a fazer uma crítica à concentração do mercado de cerveja na mão de poucos grandes grupos. Assim, a nova campanha valoriza a produção artesanal orientada para a qualidade e sem a influência do “jogo das grandes” que possa comprometer a transparência junto ao público.

Publicidade

Com criação da Abajur Propaganda, as peças retomam a velha guerra das cervejas, fazendo denúncias bem-humoradas e convidando os consumidores a serem mais questionadores sobre o método de preparo, os ingredientes e até mesmo as propagandas das grandes cervejarias.

Clique nas fotos para ampliá-las.

 

 

Publicidade
Publicidade