Ápice 360º cria campanha para o Dia dos Pais com personagem diagnosticado com infertilidade

12 de Agosto de 2019

Agência criciumense contou a história de um pai que havia sido diagnosticado com apenas 1% de chance de ter um filho biológico

 

Quantos por cento definem quando um homem se tornará pai? 50%? 70%? 100%? A matemática pode até ser a ciência exata, mas o amor de um pai pode transformar qualquer probabilidade. Um belo exemplo disso é Oswaldo Vieira Júnior, que tinha apenas 1% de chance de se tornar pai biológico. Mas ele acreditou que um dia a filha chegaria. E a Duda chegou, transformando todas as formas de amor que ele conhecia até então.

A história do Oswaldo e da Duda foi contada em um filme criado pela agência criciumense, Ápice 360º, para a Clínica Gaia – Centro de Reprodução Assistida, onde Oswaldo e a esposa, Aline, fizeram o tratamento para fertilidade.

“Quando conhecemos a história do Oswaldo percebemos que ele tinha muito para contar. Muito mais do que falar da vitória que ele e a esposa tiveram ao poder gerar sua filha, vimos que seria importante falar sobre o assunto. Falar que há esperança, mesmo quando as probabilidades dizem que não”, explica o diretor da Ápice 360º, Lucas Borges. “A equipe abraçou a ideia e trabalhou junto para fazer esta homenagem especial que foi pensada para celebrar o Dia dos Pais, mas que será eternizada como fonte de inspiração para àqueles que sonham com a paternidade”, acrescenta.

O filme “A primeira carta de Eduarda” está disponível nas redes sociais da Clínica Gaia e logo no primeiro dia em que foi ao ar, já alcançou mais de 55 mil pessoas. Assista aqui:

 

Ficha técnica
Anunciante: Clínica Gaia – Centro de Reprodução Assistida
Agência: Ápice 360º
Produtora: Muralha Filmes
Diretor executivo: Lucas Borges, Felipe Borges e Paula Biff
Diretor de criação: Pedro Ramiro
Criação: Lucas Borges, Felipe Borges, Pedro Ramiro, Paula Biff e Stephanie Barbosa Lemos
Atendimento: Lucas Borges
Aprovado por: Juan Carlos Pou
Mídia: Maura Loff