AKQA anuncia abertura das inscrições para a competição estudantil global do Festival de Cannes

24 de Março de 2017

A AKQA anuncia a abertura das inscrições do Future Lions, competição estudantil do Festival de Cannes. Com o objetivo de descobrir os talentos mais inovadores, a Future Lions convida a participarem estudantes que desejam olhar para "além" do que se espera para criar o futuro. Vale destacar que na última década, a competição lançou 70 das melhores mentes criativas do mundo e, pelo quarto ano consecutivo, o Google é um parceiro oficial do Future Lions.

 

O briefing é “determinar um público e conectá-lo a um produto ou um serviço de uma marca global de uma maneira que não fosse possível três anos atrás”. Não há limites, nem restrições sobre quais indústrias ou mídias escolhidas. A data limite para as inscrições é 12 de abril de 2017 às 18h00 BST (horário de britânico).
 
“O futuro apresenta capacidade empreendedora e imaginativa sem limites. O Future Lions incentiva àqueles que desejam alcançar domínios além do impossível", destacou o diretor executivo da AKQA, Sam Kelly.
 
As cinco ideias vencedoras serão celebradas no palco no Festival Internacional de Cannes, no dia 21 de junho de 2017, no Teatro Debussy do Les Palais des Festivals. Os vencedores receberão o prestigiado troféu Future Lions e terão completo acesso ao Festival.
 
Junto com as premiações individuais, a universidade que tiver o maior número de finalistas será reconhecida como “Future Lions School of the Year”, honra concedida à Berghs School of Communication, de Estocolmo (Suécia), nos últimos três anos. 
 
Para mais informações sobre a competição Future Lions 2017, e sobre como participar, acesse futurelions.com