Publicidade
Airbnb quer incentivar turismo local entre brasileiros
25 de Outubro de 2016

Airbnb quer incentivar turismo local entre brasileiros

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 O Airbnb lança a campanha “Viva Lá”, com o objetivo de encorajar o viajante brasileiro a ter experiências locais como um morador nativo.

Os filmes para TV paga, que começaram a ser veiculados na segunda-feira (24) foram criados pela equipe global da TBWA, mas editados para o Brasil. A parte de social e impresso foi desenvolvida pela agência em São Paulo. Além de reforçar a presença da marca no País, a campanha tem o objetivo de impulsionar o conteúdo gerado pelos próprios usuários, conta Jonathan Mildenhall, CMO global do Airbnb, que esteve no Brasil por seis meses e passou por cidades como Brasília, São Paulo, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Publicidade

Mildenhall aposta que a natureza de compartilhamento do brasileiro irá contribuir para que o País esteja entre os mercados mais fortes do Airbnb nos próximos três anos.

Assista:

 

Publicidade
Publicidade