Agência3 lança nova campanha nacional para o seguro DPVAT

21 de Junho de 2019

Ação traz o conceito "A Superação nos Inspira"

 Com o conceito “A Superação nos Inspira”, a campanha conta histórias reais de superação vividas por beneficiários do seguro. A principal história retratada na campanha é da bailarina Melina Reis que sofreu um acidente de trânsito quando estava na garupa de uma moto, causando danos irreversíveis para sua perna. Hoje, Melina possui uma prótese que lhe permite dançar com uma sapatilha de ponta. Toda essa história é contada sob a perspectiva da inspiração e emoção, numa web série que tem seu desfecho com uma apresentação da bailarina num grande teatro.

“O objetivo principal da nossa campanha é ampliar o conhecimento sobre o Seguro DPVAT, mostrando seu importante papel social. ”  Diz Ingrid Lagrotta, Head de Marcas & Growth Business da Agência3. 

A campanha está nas principais emissoras de TV, mídia OOH, rádio e internet, com ações especiais em grandes portais, mídia programática e redes sociais. No portal UOL, a campanha tem uma página especial de branded content, com conteúdo exclusivo.

No site e também por meio das peças da campanha, a população tem acesso a mais informações sobre onde e como dar entrada no benefício do Seguro DPVAT em caso de acidentes de trânsito. Qualquer pessoa pode solicitar diretamente o Seguro, sem a necessidade de intermediários, pelo app Seguro DPVAT ou em 8 mil pontos de atendimento.

Assista ao filme: