Publicidade
Agência cria vagas permanentes de meio período pensando em mães publicitárias
20 de Junho de 2017

Agência cria vagas permanentes de meio período pensando em mães publicitárias

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência AMV BBDO de Londres anunciou a criação de vagas permanentes de meio período. De acordo com o BlueBus, a ideia é atrair publicitárias que tiveram que abandorar o mercado de trabalho para se dedicar à maternidade.

O departamento criativo da agência, que atende clientes como Pepsi, Mars e Guinness, tem de 8 a 10 vagas de meio período disponíveis, para trabalhar 3,5 horas por dia, com turno e local de trabalho flexíveis (home office ou no escritório da agência). A intenção é que o programa se estenda para os outros departamentos em um futuro próximo.

Publicidade

“Há muitas mulheres vindo para essa indústria, mas poucas no topo, e há uma escassez de mulheres experientes na faixa dos 30 e 40 anos”, declarou Alex Grieve, um dos diretores de criação da agência.

Segundo o site, a AMV BBDO também vai aceitar no programa pais que têm como função primária o cuidado de seus filhos.

Publicidade
Publicidade