A Natura está celebrando os 25 anos da linha Mamãe e Bebê com um movimento para incentivar um contato mais frequente e profundo de mãe e filhos nos primeiros mil dias de vida. Com criação da Tribal Worldwide São Paulo, a campanha também destaca a fórmula 100% vegana e sem álcool.
A marca patrocinou um dia fora da internet para algumas mamães influenciadoras. Após 24 horas offline, eles dividiram a experiência com o público em seus canais sociais, usando a #MomentoMamãeeBebê.
O encontro entre mães e crianças, de um pai e uma grávida, foi transformado na peça principal da ação, que convida as os pais a viverem experiências especiais com seus bebês, compartilhando-as por meio da hashtag.
A campanha também tem peças para canais sociais da marca e de influenciadores, englobando Facebook, YouTube, Instagram e outras plataformas, além de peças mais focadas no produto, destacando seus novos atributos. “Queremos que cada mãe e cada pai seja uma fonte de incentivo para que outros pais passem mais tempo com seus bebês”, afirma Marilu Rodrigues, diretora de criação da Tribal Worldwide São Paulo.
Assista ao vídeo da ação: