9mm veicula sua primeira campanha para a Unisul

30 de Janeiro de 2020

A ação explora as principais formas de acesso às vagas dos cursos ofertados pela Universidade

Já está no ar a primeira campanha criada pela 9mm, agência de Florianópolis, para ampliar o número de matrículas nos cursos presenciais e virtuais da Unisul.

A campanha unifica a comunicação nos meios online e offline, explorando as principais formas de acesso às vagas dos cursos ofertados pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Cada peça traz também um reforço institucional que promove a qualidade da instituição. Com o conceito "E o que é melhor: é Unisul", a campanha demonstra que cada atrativo apresentado se torna ainda mais vantajoso por se tratar da universidade mais inovadora de Santa Catarina, com nota máxima no MEC.

Nas peças da campanha online, o uso da inteligência de dados permitiu à agência obter uma maior assertividade na identificação e aumento na conversão de cada perfil de público, de acordo com as diversas formas de entrada que a Unisul passa a oferecer em 2020.