O Colégio Catarinense contratou a agência 9mm para trabalhar a sua comunicação institucional e de matrículas para o período 2019/2020.
Segundo Felippe Malta, sócio da 9mm e ex-aluno do Catarinense, “Não queremos apenas divulgar o período de matrículas. Queremos mostrar aquilo que o Catarinense tem como seu principal diferencial, que é a formação plena do indivíduo, a partir de uma filosofia que propõe uma visão mais ampla do mundo, e um preparo que vai além das provas ou do vestibular. O Catarinense forma cidadãos globais, com mentes abertas e preparados para todos os desafios que a vida pode apresentar”.
A agência aprovou e produziu a campanha em tempo recorde, e contou com a participação dos próprios alunos, destacando aquilo que enxergam de mais valioso no Catarinense.
A campanha conta também com depoimentos de alunos e antigos alunos nos meios online e nas redes sociais do Colégio, em que apresentam os valores que são destacados na educação proposta pelo Catarinense.
Confira:
Ficha Técnica
Anunciante: Colégio Catarinense
Agência: 9mm
Criação: Rogério Alves e Ramiro Pimentel
Direção de criação: Rogério Alves
Direção de planejamento: Gabriela May
Atendimento: Kalinka Umbelino e Isabela Lemos
Gestora all-line: Ana Clara Belli
Mídia: Iuri Fonseca, Liana Clara Silveira e Felipe Torres
Produção: Claudia Oliveira
Produtora de filme: Epic Studio
Direção de cena: Guilherme Meneghelli
Produtora de áudio: Fuji
Aprovação: Lucimar Polli, Fábio Luiz Mariano Pedro, Louisa Carla Farina Schröter, Pe. João Claudio Rhoden