Cannes Lions relança acervo Cannes Lions Archive com todo conteúdo do festival

23 de Julho de 2015

A organização do Cannes Lions Festival relançou o Cannes Lions Archive, acervo de tudo o que aconteceu no Festival desde 2001, agora novas funcionalidades e design, proporcionando às pessoas o espírito de criatividade do evento. O serviço, que é pago e com assinatura anual, terá acesso liberado gratuitamente até 31 de agosto (segunda-feira) a todos os delegados que participaram do evento deste ano.

Esse acesso permitirá ver as listas e os vencedores do Festival, incluindo, pela primeira vez, os trabalhos do Lions Health e Lions Innovation. Entre os destaques que serão disponibilizados estão as palestras de Sean Rad, da Tinder, do ex-vice-presidente Al Gore com Sir Martin Sorrell; Joanna Coles , editora-chefe da revista Cosmopolitan; com Evan Spiegel, do Snapchat; do artista Marilyn Manson; de Sir Tim Berners-Lee, cientista da computação; e de lendas da indústria, incluindo Chuck Porter, Amir Kassaei, Jeff Goodby e Rich Silverstein. São 400 mil peças de trabalho, mais de 450 horas de palestras, com 260 mil profissionais da indústria creditados e rankings da indústria do Cannes Report.

“Com um Festival que tem mais de 40 mil trabalhos inscritos e 250 palestras, sabemos que é importante oferecer os recursos do Archive aos delegados. É uma oportunidade de ouro para explorar novos talentos do setor, temas emergentes e tendências, bem como reviver ou descobrir esses momentos únicos e as opiniões de mais de 500 palestrantes", comentou Philip Thomas, CEO da Lions Festivais.

Confira em canneslionsarchive.com.