RICTV Record Blumenau realiza a 2ª Primavera Cultural
06/09/2011
Dos dias 21 a 24 de setembro, a RICTV Record Blumenau realiza a segunda edição da Primavera Cultural. O evento busca conscientizar a população sobre a importância de preservar o meio ambiente.
A partir das 9h, haverá oficinas de reciclagem, onde as crianças aprendem a transformar garrafas pet em brinquedos. Também mini palestras, apresentações culturais e, durante os quatro dias do evento, serão distribuídas 500 mudas de árvores nativas da região para plantio.
A musicalização com sucata estará presente. O projeto, idealizado pelo professor Ricardo Rigo, mostra para as crianças que é possível transformar materiais recicláveis em diferentes instrumentos musicais. O “Musicalizando com Sucata” estimula a criatividade e contribui para a formação da consciência ecológica nas crianças.
As escolas interessadas em participar da Primavera Cultural podem agendar visitas através do e-mail blumenau@mundoricsc.com.br ou pelo telefone (47) 3340-0070.
O evento é uma realização da RICTV Record Blumenau e conta com o patrocínio da Boa Vida Assistência Familiar e da Sulbrasil Engenharia e Construções.

MAIS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA
![]() |
Fofo Chic
|
![]() |
ComGurus
|
![]() |
Luciane Daux
|
![]() |
Clear Educação
|
Os posts mais vistos da semana:
1951
1130
1012
688
566

















