Revista Brix, Dutmy e Trend House são as novas revistas customizadas assinadas pela Catarina Coletivo Criativo

15/02/2012

A Catarina Coletivo Criativo assina as revistas customizadas de três novos clientes. Além da marca Dutmy, que segue com sua quarta publicação desenvolvida pelo Coletivo, a Haco e a Brix passam a ser atendidas pela empresa de comunicação de moda.
 
O objetivo da revista customizada é aproximar o público-alvo e as marcas, estabelecendo um canal de comunicação relacionadas ao assuntos de cada empresa. Com isso, foi elaborada a primeira edição da Trend House para a líder no segmento de etiquetas, Haco. A revista traz temas globais atrelados às novidades da empresa, como o crescimento do e-commerce e o desenvolvimento da tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID). Há ainda um espaço dedicado ao streetstyle de Paris e um panorama do mercado asiático, com o perfil da estilista Zathew Zheng, um dos jovens talentos chineses. O ensaio fotográfico, também conceituado e produzido pela equipe da Catarina, ilustra a importância da imagem de moda na construção das marcas.
 
Para a Brix, que se destaca no segmento de jeanswear, as pautas foram desenvolvidas com base nos interesses dos jovens urbanos. As peças-chave da estação são expostas para o leitor visualizar as tendências da temporada com diversas opções de looks, ideais para diferentes estilos. O jeanswear é apresentado com um quadro das principais lavagens que dominarão as ruas nos próximos meses. Dicas de livros, seriados e uma playlist com os hits do momento compõem as seções culturais da revista, assim como a reportagem sobre a estrela pop Florence Welch. A partir de pesquisas da área, foram levantados e analisados os lugares com maior procura por intercambistas brasileiros, para facilitar a escolha dos alunos que pretendem estudar fora.
 
Já a revista Dutmy está em sua quarta edição e trabalha com o mesmo padrão de sua estreia. Com foco em jovens mulheres contemporâneas, as pautas trazem consumidoras reais que conversam sobre temas como voluntariado, relacionamentos pela Internet e a febre dos blogs. Um guia de estilo mostra as principais tendências da estação, que podem ser absorvidas de diversas maneiras a partir do biótipo de cada mulher. O jovem ator Dudu Azevedo revela detalhes de sua trajetória profissional e de sua banda de rock, Redtrip, em uma entrevista exclusiva. Para as garotas que sonham com a vida de modelo, a top Bruna Vanzuita foi abordada para contar sobre as vantagens e dificuldades da carreira.
 
Além dos três lançamentos no início do ano, a equipe da Catarina Coletivo Criativo segue com a plataforma de comunicação Amazing ID para a Marisol e a conceituação criativa de três eventos nas áreas têxtil e de moda.



MAIS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA

facebook twitter rss
newsletter
enquete

Na sua opinião como deveria ser a publicidade dirigida ao público infantil no Brasil?

  • Ser autorregulamentada
  • Ser censurada
  • Ser educativa
  • Ser livre
  • Ser proibida

Resultado Parcial

Blogs
Look do Dia: a vez do acessório
Fofo Chic
Ford alfineta GM sobre anúncios no Facebook
ComGurus
11/05/2012 - Almoço especial: receitas para fazer muito sucesso no Dia das Mães
Luciane Daux
Ferramenta de Business Model Canvas responde a pergunta: como inovar?
Clear Educação