Publicidade
Melhor Outdoor, Frontlight e Busdoor de Agosto de 2012
24 de Agosto de 2012

Melhor Outdoor, Frontlight e Busdoor de Agosto de 2012

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Outdoor tradicional

O escolhido para o melhor deste mês na categoria é este da Natural Ecoturismo por ser um cartaz com um fortíssimo apelo emocional para férias ou descanso num lugar paradisíaco que é mostrado, com uma paisagem de um local que realmente é um irrecusável convite a todos os que desejam usufruir de uma agradável temporada.
O layout é simples, com uma foto linda e “apetitosa” e o texto curto e objetivo, dando água na boca mesmo aos moradores de Florianópolis, que ainda sem sair “de casa”, podem gozar férias nas também maravilhosas praias que temos por aqui.

Publicidade

Ficha Técnica:
Anunciante: Natural Ecoturismo
Agência : Prima Estúdio
Exibidora: Eldorado

 

Frontlight

A escolha do melhor frontlight do mês recai sobre este do Continente Shopping.
Layuot limpo e chamativo pela vibrante cor de fundo, e a mensagem muito bem clara, nítida, visível mesmo à distância pela “limpeza” e força de impacto.
O texto é super curto e objetivo e, assim, faz com que, mesmo passando por ele em velocidade, quem o vê consiga receber muito bem o que o painel intenciona transmitir.

Ficha Técnica:
Anunciante: Continente Park Shopping
Agência: Competência
Exibidora: Midiamix.com

 

Painel de ônibus

As razões que nos levaram a atribuir a este painel de ônibus o título de melhor deste mês são a objetividade e singeleza de seu layout bastante coerente, pela posição da pia, de cabeça para baixo em relação à situação normal de uso, sugerindo claramente a idéia de retorno dos indesejáveis dejetos pelo ralo, em caso de entupimento, assim como o texto curto, porém plenamente elucidativo, alertando para o risco disso acontecer ao se deixar escorrer gorduras pelo ralo da pia da cozinha.

Ficha Técnica:
Anunciante: Casan
Agência: One WG
Exibidora: Publicar

Publicidade
Publicidade