Smart Fit lança aplicativo que ajuda a emagrecer

20 de Junho de 2017

Os alunos da Smart Fit têm um novo ajudante na luta contra a balança: o aplicativo Smart Nutri. Desenvolvido em parceria com o Dieta e Saúde, aplicativo de reeducação alimentar, a novidade busca oferecer sugestões de cardápios e suporte para quem precisa eliminar alguns quilinhos.

Disponível para Android e iOS, o app utiliza a metodologia de “Pontos Saudáveis”, que avalia a qualidade nutricional e valor calórico dos alimentos para designar um número. A meta diária de pontuação é estipulada a partir do peso, altura, idade, sexo e objetivo, sendo recalculada cada vez que ocorre perda na balança.

O plano básico custa a partir de R$ 9,90 e inclui: diário de exercícios, análise da evolução de peso, acesso à metodologia exclusiva, análise nutricional das refeições, sugestão de cardápios diários, recomendação personalizada de alimentos saudáveis e comunidade exclusiva. Já o plano completo com reuniões parte de R$ 19,90 e tem como bônus suporte on-line para dúvidas nutricionais e reuniões on-line com profissionais da saúde.

“Temos um forte impacto positivo na saúde dos brasileiros que têm buscado, cada vez mais, a qualidade de vida por meio da atividade física. Agora, oferecemos mais uma ferramenta para auxiliar o aluno na busca por um corpo saudável. O nosso objetivo é democratizar o fitness de alto padrão”, afirmou Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

Confira no Google Play e na App Store.