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In Loco Media realizou roadshow sobre estratégias de mídia mobile geolocalizadas em Florianópolis
26 de Abril de 2018

In Loco Media realizou roadshow sobre estratégias de mídia mobile geolocalizadas em Florianópolis

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Nos dias 24 e 25 de abril, a In Loco Media realizou um roadshow na cidade de Florianópolis (SC). O evento percorreu seis agências na Capital, além de alguns clientes já atendidos no mercado local pela In Loco, como Santur, Fiesc, Le Monde Citroen, Unisul, Cassol Centerlar, Copacol e Conta Azul. O objetivo de cada encontro foi reunir participantes de diferentes áreas do segmento publicitário, para apresentar e discutir estratégias atualizadas em mídia mobile.

Com duração de aproximadamente uma hora, Tiago Santos, Head of Sales Productivity da In Loco, falou sobre as possibilidades de campanhas de mídia mobile com a tecnologia de geolocalização precisa e indoor, exclusiva da empresa. O roadshow passou pelas agências D/Araújo, Neovox, Sambba, OneWG, FFWD, Free e Competence

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Nesta quinta-feira, 26/04, Tiago participou do Fórum de Marketing Digital 2018 do Digitalks, palestrando sobre como as maiores marcas do mercado estão otimizando o ROI das suas campanhas com o uso da tecnologia de geolocalização no marketing mobile.

Sobre a In Loco Media e a tecnologia de geolocalização
Como maior rede anúncios mobile da América Latina, a In Loco é detentora da exclusiva tecnologia de geolocalização indoor para mídia mobile, nomeada a mais precisa do mercado global pela IEEE, ACM e Microsoft. 

Esse recurso permite aos anunciantes a veiculação de anúncios mobile na rede de mais de 600 apps da In Loco, impactando os consumidores conforme seus dados de localização, seja em torno de determinado endereço ou dentro de ambientes fechados.  Assim, pode-se criar as mais variadas estratégias: 

●    impactar pessoas que costumam frequentar determinados lugares e que estejam próximas do local alvo – o que revela os reais interesses delas e permite abordá-las momento ideal em suas rotinas;

●    atingir consumidores da concorrência durante ou após uma pesquisa de preço ou mesmo experiência de consumo;

●    promover uma ação de retargeting para conversar especificamente com sua própria audiência e estimular uma nova compra, visita à loja ou outra ação desejada. 

A segmentação ainda combina clusters (grupo de consumidores com afinidade comportamental), informações sociodemográficas, o tipo de smartphone, operadora, conexão de internet e sistema operacional do aparelho. Informações valiosas para uma estratégia efetiva.

O roadshow serviu para reforçar a necessidade de uma visão omnichannel do consumidor que espera das marcas uma comunicação mais fluída durante toda sua jornada diária.
 

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