Doity lança aplicativo para otimizar experiência em feiras e eventos corporativos

30 de Agosto de 2019

Gratuito e customizável, o app pode ser utilizado por todos os participantes de um evento para administrar a programação

A Doity, plataforma de gestão de eventos online, lança um novo serviço para facilitar ainda mais a gestão de eventos, assim como reduzir custos, proporcionando uma melhor experiência aos participantes.

O app é oferecido de modo gratuito para eventos com receita acima de R$ 30 mil, porém para eventos abaixo desse montante, e que desejam contar com a ferramenta, o serviço é pago.

Hoje, o app e outras funcionalidades representam 5% do faturamento da startup (os outros 95% vêm da comissão sobre a venda de ingressos). "Cada vez mais empresas têm buscado soluções para otimizar diferentes processos. Na Doity, estamos sempre trabalhando para concentrar variadas funcionalidades na plataforma, para que qualquer pessoa consiga criar e administrar todas as etapas do processo com eficiência. Esta é uma primeira versão e estamos buscando maior interação dentro do app, com o objetivo de criar uma rede social do evento e ferramentas, como envio de perguntas para o palestrante", esclarece o sócio-fundador da Doity, Uziel Barbosa.