Publicidade
Aplicativo de táxis 99 libera opção de envio de mensagem de voz aos motoristas
09 de Fevereiro de 2017

Aplicativo de táxis 99 libera opção de envio de mensagem de voz aos motoristas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Agora, os passageiros da 99 têm a possibilidade de enviar mensagens de voz aos motoristas diretamente do aplicativo 99. O objetivo da empresa, que é a primeira do mercado a oferecer este recurso, é fornecer mais uma opção de comunicação de forma rápida e eficiente entre motoristas e clientes. A nova função está disponível para as versões mais recentes dos sistemas de celulares Android e iOS. A opção de ligar e enviar mensagens de texto continuam ativas.

Nos testes dessa nova modalidade foi mostrado que o índice de cancelamento por parte dos motoristas caiu drasticamente quando ele envia mensagem de voz confirmando que está a caminho.  

Publicidade

Para utilizar é fácil. Basta ir na ferramenta “Aperte para Falar” e registrar a mensagem – “estou um pouco mais a frente” ou “vou demorar para chegar” -, por exemplo – que em questão de segundos ela chegará ao destinatário.

“A missão da 99 é facilitar a vida de seus usuários, sejam eles motoristas ou passageiros. Com esta nova ferramenta fornecemos uma nova maneira de se comunicarem economizando tempo e custo de ligações”, destacou o gerente de relações públicas da 99, Ricardo Kauffman.  

A 99 é uma startup brasileira de inovação e tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o aplicativo 99Taxis, uma plataforma que conecta passageiros e taxistas de forma simples, rápida e segura. Atualmente, a 99 possui três categorias de serviços: 99POP, serviço de custo acessível que conecta passageiros a motoristas particulares em São Paulo, o 99TAXI, que está presente em mais de 350 cidades do País e o 99TOP, serviço premium que oferece táxis de luxo na capital paulista. O aplicativo de transporte com melhor avaliação na Apple Store está disponível para as plataformas IOS, Android e Windows Phone.

Publicidade