Aplicativo de táxis 99 libera opção de envio de mensagem de voz aos motoristas

09 de Fevereiro de 2017

Clique na imagem para conferir a foto completa.

Agora, os passageiros da 99 têm a possibilidade de enviar mensagens de voz aos motoristas diretamente do aplicativo 99. O objetivo da empresa, que é a primeira do mercado a oferecer este recurso, é fornecer mais uma opção de comunicação de forma rápida e eficiente entre motoristas e clientes. A nova função está disponível para as versões mais recentes dos sistemas de celulares Android e iOS. A opção de ligar e enviar mensagens de texto continuam ativas.

Nos testes dessa nova modalidade foi mostrado que o índice de cancelamento por parte dos motoristas caiu drasticamente quando ele envia mensagem de voz confirmando que está a caminho.  

Para utilizar é fácil. Basta ir na ferramenta “Aperte para Falar” e registrar a mensagem - “estou um pouco mais a frente” ou “vou demorar para chegar” -, por exemplo – que em questão de segundos ela chegará ao destinatário.

“A missão da 99 é facilitar a vida de seus usuários, sejam eles motoristas ou passageiros. Com esta nova ferramenta fornecemos uma nova maneira de se comunicarem economizando tempo e custo de ligações”, destacou o gerente de relações públicas da 99, Ricardo Kauffman.  

A 99 é uma startup brasileira de inovação e tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o aplicativo 99Taxis, uma plataforma que conecta passageiros e taxistas de forma simples, rápida e segura. Atualmente, a 99 possui três categorias de serviços: 99POP, serviço de custo acessível que conecta passageiros a motoristas particulares em São Paulo, o 99TAXI, que está presente em mais de 350 cidades do País e o 99TOP, serviço premium que oferece táxis de luxo na capital paulista. O aplicativo de transporte com melhor avaliação na Apple Store está disponível para as plataformas IOS, Android e Windows Phone.