Veka Brasil, marca alemã com sede na Grande Florianópolis, participa da Casa Cor Sp

15 de Maio de 2016

Objetivo da marca em eventos de grande porte é valorizar a arquitetura em todo o Brasil

Veka Casa Cor São Paulo 2015

O conforto térmico e acústico dos perfis de PVC para portas e janelas, que conquistaram 80% do mercado na Europa e 70% nos EUA, poderá ser conhecido em três ambientes da Casa Cor São Paulo 2016. A Veka traz sua alta tecnologia ao evento com destaque para a sustentabilidade, segurança e design dos materiais.  

 

Valorizando a arquitetura
Sempre em busca da valorização da arquitetura nacional, a VEKA vem apostando nas mostras  de arquitetura de regiões como Santa Catarina e São Paulo com expectativas no Rio de Janeiro ainda este ano.

 

A grande novidade deste ano em São Paulo é o ambiente do Restaurante que a VEKA assina ao lado da arquiteta Bárbara Jalles. O restaurante faz parte do Jockey Club e será todo restaurado para uso durante a mostra, sendo entregue ao final como presente ao clube. 

A VEKA também estará no projeto “Garagem Renault”, assinado pela arquiteta Ana Maria Vieira Santos, parceira da marca pelo segundo ano consecutivo na mostra. E ainda no projeto “Dona Deola” assinado pela arquiteta Idália Daudt.

O rígido padrão de qualidade da matriz, na Alemanha, garante que o mesmo produto encontrado em qualquer parte do mundo seja exatamente o mesmo presente na Casa Cor São Paulo e comercializado pelas fabricantes de todo o Brasil.

 

Casa Cor São Paulo
Período: de 17 de maio a 10 de julho de 2016
Local: Jockey Club de São Paulo
 

ESPAÇO VEKA BRASIL:
- Restaurante da Mostra
- Garagem Renault
- Dona Deola (Restaurante e Padaria)

Foto: Bruna Nishihata