Vedacit cria canal no Spotify para aproximar consumidores e colaboradores à marca

20 de Abril de 2017

Música é uma maneira divertida de unir as pessoas, compartilhando gostos em comum, discutindo sobre as diversidades e descobrindo as novidades. Para se aproximar dos consumidores e colaboradores a Vedacit emrpesa de produtos de alta tecnologia para a construção civil, criou uma página no canal de música digital Spotify. Serão lançadas cinco playlists. A primeira "Quem dá o play sou eu" é colaborativa e está disponível no canal. A ideia é que consumidores, funcionários e seguidores participem ouvindo, adicionando suas músicas favoritas e compartilhando com os amigos.

A seleção inicial já conta com mais de 90 músicas e não para de crescer. Como a participação é aberta, a intenção é de que a playlist seja bem eclética, misturando pop, rock, sertanejo, funk, pagode, MPB e eletrônico, entre artistas nacionais e internacionais.

"A música se conecta emocionalmente ao ouvinte, enriquecendo a experiência do consumo  e criando uma lembrança positiva no subconsciente. O compartilhamento das canções e a co-criação por meio das sugestões aumentam o sentimento de pertencimento e a integração", declarou Mauricio Gasperini, gerente executivo da Vedacit.

A próxima playlist "Vedateam" já está disponível. Para aumentar a interação entre os usuários na hora de compartilhar nas redes sociais foi criada a hashtag #playnavedacit. O canal pode ser acessado pelo link play.spotify.com/user/vedacit_br.