Trends Content é a nova agência de conteúdo da Imaginarium

20 de Fevereiro de 2017

No início de 2017, a Trends Content foi escolhida para atender a conta digital da Imaginarium. A agência ficará responsável pela criação de conteúdo e relacionamento nas redes sociais e ações especiais de engajamento. 

 

Localizada no bairro João Paulo, em Florianópolis, a Trends Content (antes Propague Trends)  é uma empresa especializada em gestão e planejamento de conteúdo digital com foco em branding e produção de campanhas de moda. 

"Nosso objetivo é contribuir com o crescimento dos nossos clientes através de uma comunicação completa e diferenciada. Entendemos que um trabalho mais próximo e uma nova linguagem menos publicitária, com mais conteúdo e design, funciona muito bem para o novo momento de comportamento do consumidor ", diz  a diretora da empresa, Melina Costa.

 

A Trends atende todos os segmentos e sua carteira de clientes abrange, principalmente, o segmento fashion e alimentação. No ano passado foi responsável pela produção executiva da campanha de inverno 2016 - Rosa Margarida Violeta, da Farm, realizada em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.   

 

Desde 2014 a Trends atende a empresa de roupas femininas Sly Wear, e neste tempo o faturamento da marca cresceu em 38% e 25% na produção de peças. O Grupo de calçados Lialine, que está há mais de 23 anos no mercado e com exportação para mais de 20 países, é outro cliente da agência, para a qual criou toda comunicação para as três marcas da empresa (Lialine, Sua Cia e Offline), nova identidade das marcas e estratégia de divulgação.  

 

Alguns outros clientes da Trends são o Curso Pré-Vestibular Gaia (redes sociais), Browneria, What a Cookie, Brown Brown, Amo Mãe Coruja, Lazu, Haute Haus, Alliabras, Samba Pet e Darê Chocolaterie.