Publicidade
TracyLocke Brasil cria maquina de emojis gigante para divulgar campanha da plataforma Kids do Burger King
12 de Julho de 2018

TracyLocke Brasil cria maquina de emojis gigante para divulgar campanha da plataforma Kids do Burger King

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência de shopper marketing TracyLocke Brasil criou uma máquina gigante recheada com mais de 10 mil emojis para divulgar a nova campanha da plataforma Kids do Burger King,  que entrega emoji colecionável na compra de um King Jr. A ação foi realizada no shopping SP Market, em São Paulo, nos dias 30 de junho e 1º de julho, e permitiu que consumidores da marca brincassem gratuitamente, mergulhando na máquina e agarrando todos os emojis que pudessem.

A estratégia teve o objetivo de conectar emocionalmente o shopper à nova campanha, gerando engajamento nas redes sociais e despertando o desejo pelo brinde nas lojas. “Os emojis estão muito forte no cotidiano das pessoas, que usam as imagens para se comunicar de forma divertida. É uma linguagem que tem tudo a ver com a comunicação do Burger King e que precisava ser explorada em toda a jornada do shopper“, explicou o CEO da TracyLocke Pipo Calazans. 

Publicidade

Confira a ação:

Publicidade
Publicidade