Publicidade
Tif Comunicação desenvolve trabalho de Brand Punch e aumenta em 27% as vendas de cliente
06 de Setembro de 2017

Tif Comunicação desenvolve trabalho de Brand Punch e aumenta em 27% as vendas de cliente

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A TIF Comunicação desenvolveu um trabalho de Brand Punch para marca de roupas Anjuss, de Curitiba, que gerou crescimento de 27% nas vendas nas nove lojas da rede varejista.

O Brand Punch é uma metodologia de serviço da agência que consiste na realização de profundos estudos de posicionamento de marca, passando por análises do mercado, concorrência, público, canais de veiculação de comunicação, conceito e sua história. De posse dessas informações, a TIF definiu, juntamente com o anunciante, os caminhos que a marca vai tomar, desde linhas de produtos, concepção de lojas, posicionamento de mercado e estratégias de comunicação.
 
Neste trabalho feito para a Anjuss, o Brand Punch apresenta um histórico da loja, que existe desde 1995, e constata como a empresa obteve sucesso em vendas mas não havia se fortalecido como marca. Após o trabalho da TIF, a Anjuss procurou mudar produtos e conceitos para dificultar a falsificação de suas peças e se solidificou não apenas como uma grife para adolescentes, tornando-se também objeto de desejo para o público adulto, até se transformar em referência em moda jovem, skatista e streetwear.
 
O Brand Punch da TIF para o cliente fez com que fossem criadas duas vertentes da rede: a Anjuss Casuals, para um público adulto; e a USs Co.Lab, com peças premium, assinadas por artistas ligados à street art.

Publicidade
Publicidade
Publicidade