Sodexo vai debater sobre o comportamento dos millenials durante o Conarec

11 de Setembro de 2017

As novas gerações e o progresso tecnológico modificaram profundamente as relações de consumo nos últimos anos. Atualmente, o consumidor atua de maneira ativa no processo e a sua jornada começa em qualquer lugar e a qualquer momento. Nesse sentido, as empresas precisam estar disponíveis em todos os canais de comunicação existentes e entender as necessidades do seu público. Focada nisso, a Sodexo Benefícios e Incentivos participa da 15ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente), que acontece nos dias 12 e 13 setembro, a partir das 8h, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

 
O evento
O Conarec é realizado pelo Grupo Padrão e traz neste ano o tema ‘Somos Todos Millennials’. O objetivo desta edição é debater conceitos, relações de consumo, e inovações para a geração Y – nascidos entre 1980 e 1995 e também as tendências para a geração Z – nascidos a partir de 1995.

 

A mensagem da Sodexo 
Fernando Cosenza, diretor de inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos participará no dia 13 de setembro, das 11h50 às 12h20, do painel Millennials atendem bem ? É possível oferecer um serviço notável a partir de uma postura millennial. “Conhecer os clientes profundamente, compreender comportamentos e preferências influenciados pela questão geracional tem ocupado cada vez mais a agenda das organizações. Quando a empresa decide colocar a experiência do cliente no centro de tudo que faz, de forma autêntica e sistemática, o debate geracional ganha uma dimensão estratégica ainda maior. Por isso nós da Sodexo estamos participando da 15ª edição do CONAREC. Temos convicção de que a experiência do cliente é a nova fronteira da competitividade”, comenta Cosenza.
 
15ª Congresso Nacional das Relações Empresa e Cliente (CONAREC)
Data e horário: 12 e 13 de setembro
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida
Inscrições e Informações: Clique aqui