Publicidade
SBT lança formato exclusivo de branded content para Havan no programa Domingo Legal
16 de Agosto de 2017

SBT lança formato exclusivo de branded content para Havan no programa Domingo Legal

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O SBT fechou uma parceria exclusiva com a Havan para o lançamento do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, que estreou no último domingo (13) no programa Domingo Legal. A estreatégia reúne a rede de lojas de departamento com um conteúdo inédito, com forte apelo para engajar famílias de todo o Brasil, e a credibilidade e carisma do apresentador Celso Portiolli. A ação de branded content tem origem no formato original “Keep it or lose it”, adquirido pelo SBT da Global Agency – distribuidora líder mundial de conteúdo de TV independente para mercados globais.

“A escolha do formato foi pensada exclusivamente para atender os objetivos de negócios da Havan. Além disso, traz um conteúdo forte e com aderência com o público do Celso Portiolli. Este é o modelo que sempre buscamos perseguir em nossa parcerias”, declarou Marcelo Parada, diretor Comercial e de Marketing do SBT. 

Publicidade

O investimento no Domingo Legal faz parte das comemorações do projeto de expansão nacional da rede, que prevê a abertura de mais 100 megalojas até 2022. O plano é ousado e tem previsão de chegar a 200 unidades em funcionamento em cinco anos. “Vamos fazer nos próximos cinco anos o que levamos 31 para fazer. Com isso, a Havan deve chegar em 2022 com 25 mil colaboradores diretos e 100 mil indiretos, privilegiando novos estados e novas cidades”, disse o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

A atração terá 13 episódios e está sendo toda gravada na matriz da rede Havan, em Brusque (SC). A presença do Portiolli está reunindo uma verdadeira multidão na loja diariamente. O quadro tem tudo a ver com a Havan, que é uma loja para a família brasileira, onde é possível encontrar tudo em um só lugar. O investimento vem para reforçar a nossa marca nacionalmente”, detalhou a gerente de marketing da Havan, Daiana Tholl.

Sobre o “Comprar é Bom, Levar é Melhor”
A dinâmica é a seguinte: a cada domingo, uma família inscrita participará da ação. Uma quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. As famílias então terão uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.
 
Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

Publicidade
Publicidade