Resultados Digitais lança novo evento itinerante para agências digitais

11 de Agosto de 2017

Focada em qualificar as agências de marketing e torná-las mais modernas e eficientes, a Resultados Digitais apresenta na próxima semana, em São Paulo um novo projeto: o RD Discovery - Agências. O evento, que ocorre no auditório do Cubo Coworking, no dia 17, a partir das 13h30, irá abordar as estruturas, processos e boas práticas da área para agências que ainda não fazem parte do programa de parcerias da RD. A proposta é fortalecer a colaboração entre os empreendedores e gestores do ramo, pensando na capacitação da equipe e dos gestores para adoção de estratégias eficazes de marketing digital.

A empresa pretende consolidar parcerias, auxiliando agências de todo o país a oferecer soluções de marketing digital especialmente a empresas de pequeno e médio porte: em 2013, contava com 13 parceiras - hoje são cerca de 1,5 mil. Este ano, a Resultados Digitais já realizou projetos itinerantes exclusivos para agências, o RD on the Road Agências, em sete cidades brasileiras, para 350 participantes. Além disso, organizou em São Paulo, o maior evento para a área, o Partner Day, que contou com a participação de 600 pessoas. 

Segundo Maria Luiza Buriham, analista de marketing para canais na Resultados Digitais, a proposta agora é continuar estimulando a educação do mercado para os serviços digitais. “Os eventos favorecem novos contatos e troca de experiências dentro do mercado das agências. Nosso propósito é fomentar um sentimento de comunidade para que os profissionais estejam cada vez mais capacitados para crescerem seus negócios e entregarem sucesso aos clientes", comentou.  

Entre os palestrantes convidados está Felipe Moraes, da FM consultoria, que abordará o planejamento na era digital; Alisson Maria, da RD, que falará sobre como tornar as ofertas de serviços mais atrativas; Ana Clara Rocha, da RD, com o tema vendas de serviços digitais; Juliana Moreira, da RD, e Eduardo Fonseca, da agência WCK, sobre negócios de sucesso. A perspectiva da organização é levar 120 pessoas ao auditório. Mais informações aqui