Publicidade
Recém-formados são desafiados pela Pepsico
21 de Janeiro de 2019

Recém-formados são desafiados pela Pepsico

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Recém-formados da América Latina, Estados Unidos, Europa, Ásia e África foram desafiados pela Pepsico a criar um alimento ou bebida ou relançar algum produto da marca na iniciativa Dare To Do More. Os inscritos deverão responder a questão “Se a PepsiCo te desse US$ 100 mil para desenvolver a próxima tendência em alimentos e bebidas, em que focaria, como aproveitaria essa tendência e levaria sua ideia ao mercado?”. Eles contarão com o auxílio de profissionais da companhia.

Os vencedores apresentarão seus projetos para líderes da PepsiCo em Nova York. Para participar, os candidatos devem ser recém-formados ou estar no último ano do curso universitário e ter a partir de 21 anos e três anos de experiência profissional.

Publicidade

As inscrições vão até 10 de fevereiro no site da iniciativa.

 

Publicidade
Publicidade