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Projeto Moda Catarina do Sebrae/SC lança campanha coletiva de moda de micro e pequenas empresas catarinenses
30 de Junho de 2015

Projeto Moda Catarina do Sebrae/SC lança campanha coletiva de moda de micro e pequenas empresas catarinenses

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O Sebrae/SC, por meio do Projeto Moda Catarina da Grande Florianópolis, realiza nesta quinta-feira (2) o lançamento da campanha coletiva de 18 empresas dos segmentos de confecções, acessórios e joias. O evento será realizado às 20h30, no Restaurante RED, centro de Florianópolis.

A campanha coletiva reúne as empresas apoiadas pelo Sebrae/SC e tem como objetivo estimular o fortalecimento das marcas. De acordo com a gestora do Projeto Moda Catarina na Grande Florianópolis, Simone Amorim, as marcas participaram de oficinas temáticas de elaboração de campanhas de moda e posicionamento de imagem com profissionais especializados e renomados no mercado fashion. “Baseados nesses ensinamentos, a campanha coletiva é estrelada por jovens personalidades, influenciadoras do lifestyle catarinense nas mídias sociais. Além da produção das fotos, essas personalidades serão as responsáveis pelo apoio na divulgação nos seus canais de comunicação”, comenta Simone.

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As empresas participantes do Projeto Sebrae Moda Catarina da Grande Florianópolis são Anna Schmidt, Dani Depi, Gabriela Faraco, Mariana Dias, Carolina Vecchietti, Gisele Pietro, Chamelle, Leticia Oliveira, Mila Coelho, Miosotis, Mila Feliciano, Parco, TousBijous, Pera, Joye, Skyhill, Safhari e Liverpool.

A lista de personalidades que estrela a campanha coletiva é Isabelle Colla, Barbara Berh, Bruna Góes, Manoella Deschamps, Giovanna Busato, Bárbara Mir, Gabriela Humeres, Mariana d’Ávila e Nathalia Regina. O Projeto Moda Catarina Grande Florianópolis tem como objetivo promover o fortalecimento da Indústria da Moda Catarinense, criando condições para a ampliação do mercado e para o desenvolvimento tecnológico e a inovação nas micro e pequenas empresas.

“Desde 2012 o Sebrae/SC vem trabalhando diversas ações com este grupo de empresários, com especial ênfase às questões de Design, Inovação e Mercado. Por ser um estado de mais de 11 mil pequenos negócios atuando no segmento de Moda, Santa Catarina vem buscando agregar valor aos seus processos e produtos, na tentativa de se tornar cada vez mais competitivo frente a concorrência internacional, principalmente do mercado asiático”, comenta Simone Amorim.

 

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