Prêmio Antunes Severo já tem os finalistas para a Edição 2019

15 de Outubro de 2019

Os vencedores das cinco regiões foram divulgados nesta terça

 

A partir de hoje já é possível votar no nome que o leitor considerar merecedor do título de vencedor Estadual do Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de Marketing e Vendas 2019.
“Os vencedores regionais do Prêmio Antunes Severo representam os líderes que mais se destacaram em formular e implementar bem-sucedidas estratégias de marketing e vendas adaptadas às características de cada mercado. Eles são os finalistas da competição que revelará o vencedor no dia 20 de novembro”, explicou Delton Batista, presidente da ADVB/SC.

Prazo para votação
A etapa estadual termina no dia 10 de novembro. O mais indicado de cada regional concorre ao prêmio que será avaliado por um colegiado composto por
Personalidades de Vendas ADVB/SC, membros dos Conselhos Deliberativo, Vitalício e Fiscal e Diretoria Executiva da ADVB/SC, presidentes das empresas mantenedoras e patrocinadoras do prêmio e presidentes e vice-presidências regionais de algumas entidades.

O nome do vencedor Estadual será revelado dia 20 de novembro, na FIESC, em Florianópolis durante a cerimônia do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://bit.ly/2nyUjPr.

Finalistas regionais e seus perfis

Grande Florianópolis
Adilson Toll – Koerich S.A.

Formado em Contabilidade pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especialização em Gestão da Qualidade e Produtividade no departamento de Engenharia de Produção na UFSC.
Gerente de marketing de um dos maiores grupos de varejistas de SC, atua fortemente no desenvolvimento de carreira e à frente da gerência de comunicação e marketing do grupo. Está ligado, diretamente, à consolidação da marca, não apenas com seus consumidores, mas no mercado como um todo.

 

Oeste
Aline Menestrina – Gran Mestri Queijos

Gerente de Marketing da Gran Mestri Alimentos, hoje a maior fábrica de queijos duros da América Latina. A empresa produz o famoso Grana Padano e uma linha completa de queijos nobres, presentes no mercado nacional.
É formada em Administração e Marketing, pela Univali, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha há 16 anos na empresa na área de marketing e vendas e hoje é gerente do setor.

 

Norte
Ana Carolina Sarmento – UniSociesc

Diretora de Marketing e Comunicação da UniSociesc, Instituição de Ensino Superior da Ânima Educação, uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil.
É administradora graduada pela Fundação Getúlio Vargas-SP, com especialização pela Fundação Dom Cabral e mestrado em Administração de Empresas pela PUC-MG.
Possui 19 anos de atuação nas áreas de marketing, comunicação e vendas, com resultados significativos que a levaram à direção da UMA. Assumiu a diretoria de planejamento de expansão e abriu 5 novos campi universitários, num período de 3 anos.

 

Vale do Itajaí
Jordan Hang – Havan

Há 14 anos trabalha com programação de computadores e marketing. Atua como gerente de marketing da rede de lojas Havan, liderando um time de 60 colaboradores.
Traz em sua bagagem uma visão analítica do marketing, com foco nos resultados em vendas e inovação, com o intuito de criar uma experiência agradável aos clientes.

 

Sul
Júlio Geesdorf – Nações Shopping

Profissional com sólida carreira desenvolvida nas áreas de gestão, marketing e comercial, em empresas do segmento de Serviços, Varejo, TV, Rádio e Jornal como a Almeida Júnior (Continente Shopping e Nações Shopping), Beiramar Shopping e Grupo RBS (Afiliada Rede Globo, Diário Catarinense, Rádios e Plataformas Digitais).