Plataforma de Guaraná Antarctica mostra que catarinenses são fãs de surf

11 de Setembro de 2017

Pioneiro no ambiente digital, Guaraná Antarctica festeja o sucesso da plataforma ‘Guaraná Combina Com’, que convida o público a combinar a bebida com qualquer palavra. Atualmente a tecnologia abriga mais de 12 mil palavras conectadas ao produto e responde com gifs e jogos digitais de acordo com a combinação proposta pelos usuários. 
  
As palavras pizza, amor e amigo lideram o ranking de expressões mais combinadas com Guaraná no Brasil. Quando a palavra amigo é relacionada, o usuário acessa um gif que celebra a união entre amigos em um clima praiano. Já a junção com a palavra amor, o leva ao divertido gif que retrata um jantar romântico entre a latinha de Guaraná Antarctica e o saquinho de pipoca.
 
Em Santa Catarina, o primeiro lugar da lista de palavras mais combinadas está o surf, modalidade do campeão mundial Gabriel Medina. Quando as palavras são relacionadas, o usuário acessa um Game de Surf cuja missão é ficar mais tempo entre as ondas. A segunda palavra mais pesquisada pelos catarinenses é pipoca, que leva o usuário a um jogo de ação-aventura no qual uma nave espacial deve eliminar saquinhos de pipocas voadores.
 
Ao acessar o endereço guaranacombina.com,  o consumidor digita uma palavra depois da barra e visualiza gifs, jogos ou memes relacionados ao pedido. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a tecnologia integra a campanha “Tudo Pede Guaraná” que sugere aos consumidores momentos especiais combinando Guaraná e o lazer entre a família e amigos.