NSC recebe prêmio Top de Marketing ADVB SC com o movimento "A Vida Com Vida"

21 de Outubro de 2019

Todas as peças da campanha foram disponibilizadas para que o público e empresas possam adotar o movimento

Em sua 32ª premiação, o Top de Marketing ADVB SC anunciou nesta segunda-feira (21) seus ganhadores e, entre eles, na categoria Comunicação, é divulgada a NSC com o movimento “A Vida com Vida”, lançado em maio.

A NSC tem, historicamente, apoiado e assumido a defesa de causas importantes para Santa Catarina. Ao completar 40 anos, o Grupo lançou o movimento “A Vida Com Vida”, de caráter social e agregador, promovendo um legado para a sociedade: a discussão e ampliação da doação de órgãos.

Como forma de comover o público, a NSC criou iniciativas de sensibilização. Todas as peças da campanha foram disponibilizadas para que o público e empresas possam adotar o movimento.

Em cinco meses, o movimento chegou a mais de 300 milhões de pessoas por meio de eventos, parcerias e exibições nas diversas plataformas. O incentivo superou as expectativas dos indicadores de doação de órgãos, com um aumento de 79% no mês de setembro, comparado ao mesmo período em 2018, segundo dados da SC Transplantes.

A entrega dos prêmios acontecerá no dia 20 de novembro, quando será apresentado o vencedor do Top One, escolhido entre os 18 ganhadores da edição. Confira os vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019 aqui.